Brasil

24 de janeiro de 2017 - 15h46

Gilson Reis será líder do prefeito Alexandre Kalil na Câmara de BH


“Nesse momento de retrocessos das pautas sociais nacionais devemos nos unir em defesa de uma agenda política comprometida com a população, os trabalhadores e juventude. A administração do prefeito Kalil tem se mostrado aberta ao diálogo e às discussões”, explicou. Reconhecido por seu posicionamento firme e consequente em defesa das questões sociais, Gilson foi um dos principais opositores do ex-prefeito Márcio Lacerda (PSB).

“Fiz uma oposição política e ideológica ao ex-prefeito. Demarquei na agenda ultraliberal defendida por ele, mas sempre me propus ao diálogo com todos os campos políticos”. Segundo o presidente do PCdoB-Belo Horizonte, Zito Vieira, o parlamentar comunista é um quadro experiente e muito preparado.

“O PCdoB fica muito orgulhoso em poder ceder um quadro com a experiência do vereador Gilson Reis para cumprir essa tarefa. Agradecemos a confiança do prefeito Alexandre Kalil no nosso partido e na nossa política. Tenho confiança no desempenho do nosso vereador e, consequentemente, do nosso partido nessa nova fase da política na capital”, ressalta o dirigente municipal.

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, declarou com exclusividade ao Portal Vermelho-Minas a confiança da Administração municipal. “O vereador Gilson Reis representa hoje uma junção de qualidades muito peculiares. Ele acumula o conhecimento da Casa, o respeito dos colegas além de muita combatividade e capacidade de argumentação. Temos confiança que ele vai cumprir essa tarefa com muita competência”.


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais

INSERT command denied to user 'noticias'@'186.202.132.166' for table 'tb_noticias_contadores'