Sem categoria

Conferência Estadual de SP acontece no final de semana

Acontece nos dias 3 e 4 (sábado e domingo) a Conferência Estadual de São Paulo 2011 do PCdoB. São esperados cerca de 500 delegados que irão votar o documento estadual político organizativo do partido, além de eleger a nova direção do Estado.

As atividades acontecerão no auditório do Palácio do Trabalhador, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, a partir das 9h do sábado e seguem até às 20h. No domingo, os militantes se reunirão das 9h às 14h.

Leia mais

Sai a lista de delegados da Capital para a conferência estadual
 

Durante o evento será apresentado um balanço dos últimos dois anos do Comitê Estadual . No sábado, haverá um ato político, das 12h às 14h, que contará com a presença de lideranças estaduais e nacionais da legenda. Está marcada também uma apresentação sobre a conjuntura nacional e internacional feita por Renato Rabelo, presidente Nacional do PCdoB.

“ As mobilizações superaram as metas da organização tanto no número de militantes e assembléias realizadas,quanto no de municípios envolvidos com o processo. Será um grande evento”, afirmou Marcelo Cardia, secretário de Organização do Comitê Estadual e membro do Comitê Central.

 

Conferência Estadual São Paulo 2011
Palácio do Trabalhador, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade
Dias 3 (das 9h às 20h) e 4 (das 9h às 14h)
 

Deborah Moreira, de São Paulo