Sindicatos e movimentos preparam manifestações em Natal e Mossoró

 

Planejamento para 20 de agosto
Centrais Sindicais, Sindicatos, movimentos sociais e diversas entidades do campo popular e progressista reuniram-se  na manhã desta segunda-feira, 10, para planejar e organizar o evento que deverá ser realizado em Natal, como parte da manifestação nacional programada para o dia 20 de agosto.

A mobilização em defesa dos direitos sociais, da liberdade e da democracia, contra a ofensiva da direita e por saídas populares para a crise está sendo construída por diversas entidades sindicais e movimentos sociais, nas principais cidades do País.

Durante o encontro desta segunda-feira, realizado na sede da Central Única dos Trabalhadores – CUT, os participantes decidiram que o local da concentração em Natal será na esquina da Rua Amintas Barros com a Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, a partir das 15h00.

Em seguida, a partir das 16h00, os manifestantes se deslocarão, em passeata, até a esquina da Salgado Filho com a Bernardo Vieira, onde realizarão um Ato Público, nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN.

Com SINDIPETRO/RN