Café com filiação já filiou quase 400

 Todas as sextas na sede do Partido.

 O Partido Comunista do Brasil entrou no embalo da juventude e adotou um modo diferente para aumentar seus adeptos na capital e no interior: o Café com Filiação.
A iniciativa acontece toda sexta-feira, na sede do partido em Rio Branco, final da tarde, e tem dado certo. 350 novos membros ingressaram nas hostes do partido. Um feito e tanto para um momento de crise politica por que passa o Brasil, na avaliação de dirigentes do Comitê Regional do PCdoB do Acre.

O Café com Filiação tem chamado à atenção de trabalhadores, servidores, públicos, profissionais liberais, músicos, militantes comunitários e, claro, jovens, um foco permanente do PCdoB não só no Acre, mas em todo o país.

A ideia surgiu com o objetivo de fortalecer o PCdoB com uma atividade diferente, leve, mas de intenso conteúdo político, que conseguisse agregar o partido no sentido de atrair os militantes antigos e os novos.

Mas não só isso: paralelo ao Café com Filiação, o PCdoB acreano realiza ainda conferências, encontro regionais e busca reorganizar o partido em diversos municípios do Estado.

 

-Nosso partido não para. Estamos sempre buscando fortalecê-lo para os embates do dia a dia do nosso Estado. Queremos sempre estar em sintonia com as necessidades do povo e é para isso que o PCdoB existe – afirma o presidente estadual, Miguel Félix.
Colaborou: J R Braña B