Brasil

11 de janeiro de 2017 - 15h09

Vereadora Eliana Gomes realizará plenária popular

   

O mandato da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), que assumiu a cadeira de titular na Câmara Municipal de Fortaleza, com a nomeação de Evaldo Lima para Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), realizará Plenária Popular nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a partir das 18 horas, na Casa do Cantador, que localiza-se na Rua Coelho Fonseca, nº 196, Carlito Pamplona.


O encontro pretende reunir os movimentos sociais e a sociedade civil para ouvir propostas e também colocar o mandato a serviço das pessoas. A Plenária terá como metodologia uma atualização do quadro político diante da difícil conjuntura nacional, intervenção especial sobre as ações do mandato que se inicia e o acolhimento das demandas dos participantes.


Para a vereadora Eliana Gomes, o evento se destaca, em especial, por apontar um perfil participativo e atento às necessidades do povo de Fortaleza. “O ano de 2017 traz muitos desafios e precisamos estar de mãos dadas com as pessoas. É hora de reconstruir a política e fortalecer ainda mais esta aliança que construímos com as comunidades, os trabalhadores, as mulheres e os lutadores e lutadoras de nossa cidade. Quem esteve conosco até agora e quem vai estar conosco precisa marcar presença e contribuir. Vamos à luta, com muita coragem e resistência“, afirma Eliana Gomes.




Assessoria de Comunicação da Vereadora Eliana Gomes (PCdoB)

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais