Campanha Nacional de Estruturação do PCdoB será lançada na Bahia

A Campanha Nacional de Estruturação do PCdoB, que pretende discutir com os estados novas abordagens para a atuação partidária, será lançada na Bahia no próximo dia 11 de março (sábado), durante um encontro promovido pelo partido em Salvador, no Hotel Vilamar, no bairro de Amaralina, a partir das 9h. Para o evento, foi convidado o secretário nacional de Organização, Ricardo Abreu, conhecido como Alemão.

O encontro baiano será voltado, especialmente, para os dirigentes dos comitês municipais, prefeitos/prefeitas, vereadores/vereadoras e deputados/deputadas do PCdoB, além de lideranças com atuação no movimento social. Segundo a secretária estadual de Organização, Daniele Costa, o momento será importante para iniciar os debates no novo ano.

“O ano de 2017 é um ano muito importante para nós. Teremos as comemorações pelos 100 anos da Revolução Russa e pelos 95 anos do nosso partido, e o nosso evento mais importante, que é o nosso 14º Congresso. A nossa principal pauta será, justamente, apresentar um plano de estruturação e de ações e metas relacionadas ao Congresso”, afirmou Daniele Costa.

O 14º Congresso Nacional do PCdoB está marcado para acontecer no segundo semestre do ano.

De Salvador,
Erikson Walla