PCdoB Recife avança na formação da militância comunista

A Secretaria de Formação do Comitê Municipal do PCdoB Recife realiza entre os dias 11/3 e13/5 deste ano o Curso de Iniciação ao Marxismo (CIM). Para efetivar a matrícula é necessário preencher o formulário que será enviado por e-mail ao militante interessado em participar.  

O CIM será ministrado aos sábados e se desenvolverá em módulos isolados, o que permitirá ao estudante montar a grade de acordo com sua disponibilidade de data e horário (manhã e/ou tarde), obedecido o prazo de início e término do curso. A carga mínima obrigatória é de 20 horas/aulas (5 módulos).

A organização do curso, solicita aos inscritos uma contribuição financeira (opcional) a fim de custear a produção do material de apoio (apostila), lanches e a manutenção dos locais de aula. A contribuição de R$ 20,00 se destina também a custear a participação do militante que não puder contribuir.

A realização do CIM atende ao disposto nas Resoluções do Comitê Central, de 04/12/2016, e do Comitê Municipal do Recife, de 26/11/16.

Cronograma do Curso de Iniciação ao Marxismo (CIM) PCdoB/Recife
 

 

Audicéa Rodrigues
Do Recife