Sindicalistas realizam Adesivaço contra Reforma da Previdência

Sindicalistas de diversos ramos da CUT-CE e a Frente Brasil Popular Ceará se juntam no próximo sábado (18), na sede da entidade (Rua Solon Pinheiro, 915, Centro), para um grande Adesivaço contra a Reforma da Previdência. A atividade, que com começará a partir das 10h, faz parte da agenda de mobilizações contra a Reforma da Previdência, dentro da campanha encabeçada pela CUT nacional.

Sindicalistas realizam Adesivaço contra Reforma da Previdência

A reforma da Previdência, já enviada para o Congresso pelo Poder Executivo, acaba com a aposentadoria pública da população brasileira e diminui o acesso ao Estado. Nesse sentido, está direcionada uma campanha nacional para tentar barrar a aprovação de um dos maiores retrocessos já anunciados pelo governo ilegítimo de Temer.

A campanha encabeçada pela CUT tem adesivos, banners, busdoors, pirulitos, informativos, spots de rádio, entre outros, que circulam por várias cidades brasileiras, orientando a população sobre os malefícios da Reforma da Previdência como está proposta pelo governo. Uma verdadeira tragédia anunciada para a classe trabalhadora.