Brasil

17 de fevereiro de 2017 - 10h20

Padre Inaldo defende unidade entre Executivo e Legislativo


 Foto: Antônio Carlos  Foto: Antônio Carlos
“O Legislativo e Executivo são poderes autônomos e independentes, mas precisam trabalhar conjuntamente, visto que, somente através do diálogo e da cooperação, é que ampliaremos o nosso campo de ação e multiplicaremos as possibilidades de resolução dos inúmeros problemas que maltratam a nossa gente”, destacou Padre Inaldo.

Quem compartilha desse pensamento é a presidente da Câmara dos Vereadores, Maria da Taiçoca (PSD). “Mediante a crise que atravessa nosso país, sei que será um ano de dificuldades, mas nós estamos determinados a acertar. Sabemos que há problemas na área da saúde, educação, segurança, mas com o alinhamento dos poderes Executivo e Legislativo temos esperança e acreditamos que possamos vencer os obstáculos” ressaltou.

Ainda em seu discurso, Padre Inaldo destacou a importância do papel de cada vereador na Câmara Municipal. “É preciso que todos nós estejamos inspirados pelo sentimento de mudança para construirmos um futuro melhor. Nessa construção, cada vereador ocupa um papel de destaque, pois os projetos discutidos hoje, asseguram o direito e a felicidade de amanhã. E como disse um grande cientista, ‘o destino mais elevado das pessoas é servir, e não governar’”, finalizou.


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais