Rreforma da Previdência de Temer  é debatida em Chapecó

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó realizou um seminário sobre a reforma da Previdência.

Debate reforma da previdência chapecó

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários e contou com a participação dos advogados Fábio Passos e Paulinho da Silva, além do deputado Cesar Valduga (PCdoB), cujo mandato realiza um ciclo de debates sobre as reformas da Previdência e Trabalhista, em parceria com movimentos sociais e entidades sindicais, em mais de trinta município do Oeste Catarinense.

Os advogados apresentaram os efeitos devastadores que a aprovação da reforma previdenciária pode causar na vida de trabalhadores e trabalhadoras, em especial para as mulheres e trabalhadores do campo.

O deputado Valduga afirmou que o momento é de mobilização e ação conjunta de toda a sociedade brasileira. “A mão pesada deste governo recai apenas sobre os trabalhadores e trabalhadoras, poupando os especuladores e as empresas devedoras da Previdência. Precisamos nos unir e enfrentar juntos estes desmandos”, explicou o parlamentar.