95 anos do PCdoB é destaque no jornal O Imparcial

Confira a imatéria na íntegra 

95 anos PCdoB

O Partido Comunista do Brasil reuniu, na noite de ontem, militantes, lideranças políticas e simpatizantes em comemoração aos 95 anos de fundação da agremiação política.

Com a presença de secretários estaduais, prefeitos, deputados e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), o evento foi marcado por discursos fortes em defesa das bandeiras de luta da esquerda brasileira e da transformação em curso no estado do Maranhão, primeiro estado governado pelo PCdoB em toda sua história.

O deputado estadual Othletino Neto destacou a mudança social que está acontecendo atualmente. “Estamos mostrando como governar de maneira plural e para todos os maranhenses, democraticamente, sendo responsáveis e justos com os anseios do povo”.

Para o secretário estadual de comunicação e articulação política, Márcio Jerry, “aqui no Maranhão temos ainda mais a comemorar, graças aos avanços do governo do estado comandado pelo companheiro Flávio Dino, e repetir o que vem sido demonstrado na história, que o PCdoB é um partido imprescindível à democracia brasileira”.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, parabenizou o partido pela longevidade e destacou a forte parceria com a agremiação. “Parabenizo o partido, com o qual desenvolvemos uma grande parceria por meio do governador Flávio Dino e do meu companheiro Julio, que tenho a honra de ter como vice”, afirmou.

Samir Aranha – O Imparcial