Alice e Paim debatem em Salvador as reformas do governo Temer

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e o senador Paulo Paim (PT-RS) participarão, em Salvador, de uma audiência pública sobre as reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo governo Temer. O evento acontece na próxima sexta-feira (12/05), às 8h30, na Auditório Pedro Calmon da Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A audiência pública é organizada pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal (CDH), da qual Paim é vice-presidente. O objetivo é discutir com a população os impactos que as mudanças na legislação podem provocar na vida dos trabalhadores.

Paim preside a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Previdência, recém-instalada no Senado Federal para investigar “as receitas e as despesas do sistema previdenciário, além de desvios de recursos em formas de anistias, desonerações, desvinculações, sonegação ou outro meio que propicie a retirada de fontes da previdência”.

Organizado pela CDH, o evento conta também com o apoio da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social; Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora; Frente Ampla pelo Brasil e Centrais Sindicais.

De Salvador,
Erikson Walla