Debates e ato agitam a política nos próximos dias na Capital

 

debates

Sábado, às 9h30, Orlando Silva (deputado federal e presidente do PCdoB no estado de São Paulo) vai debater com o distrital de Cidade Ademar e Jabaquara os rumos que o projeto de reforma golpista da Previdência deve tomar após as denúncias contra Michel Temer. As centrais sindicais já se manifestaram exigindo que tais reformas sejam retiradas da pauta do Congresso. O debate será realizado na avenida Muzambinho, 221 – Americanópolis.

No sábado à tarde (14h), Orlando participa de debate com o mesmo tema no Comitê Distrital do PCdoB de Capela do Socorro e Parelheiros. O evento será realizado na rua Frederico Rene de Jaegher, 17 (terminal de transferência do Rio Bonito).

No domingo, um grande ato público exigindo Diretas Já vai ocupar o MASP, na avenida Paulista, a partir das 15 horas. O PCdoB chama todos os brasileiros para juntos tomarmos as ruas e defendermos o Brasil e a democracia. Neste momento, acima das posições programáticas de cada agremiação ou movimento social, é preciso unir todos os que defendem a democracia, o país e os direitos sociais numa Frente Ampla.

Segunda-feira, às 19h, tem bate papo com a deputada estadual Leci Brandão (PCdoB), reunindo os moradores da Casa Verde, Brasilândia, Freguesia, Limão e Cachoeirinha na quadra da Unidos do Peruche. Com a determinação e a ousadia de sempre, a deputada vai debater as questões que afligem as comunidades e as propostas do partido para que o Brasil supera a crise. A conversa acontece na rua Samaritá, 1040 (próximo à ponte do Limão).