Dirigentes da Força Sindical em Rondônia ingressam no PCdoB

O PCdoB que está em plena campanha de filiaçao no estado, hoje recebe a adesão de vários dirigentes da força sindical, onde será realizado um ato para receber esses novos filiados na sede da Central Sindical, que fica localizada na rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, às 15 horas, nesta quinta-feira (27).

Dirigentes da Força Sindical em Rondônia ingressam no PCdoB - .

Vai estar presente os membros da direção estadual do PC do B, o pré candidato ao senado, Professor Francisco Pantera e o canditado ao governo, Jackson Chediak.

A Força Sindical hoje, tem no estado mais de 20 sindicatos filiados e é presidida pelo sindicalista Wellington Sousa, que também é presidente da Federação Estadual dos Servidores Públicos Municipais.

Confirmaram presença para o ato de filiação do partido o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata, Jaru, Machadinho do Oeste, Theobroma e Alvorada do Oeste.

Para o PC do B é extremamente importante receber esses sindicalistas da força sindical, pois juntamente com a CTB deverão contribuir pra reforçar ainda mais o sindicalismo classista e para o crescimento do PC do B no estado de Rondônia.