PCdoB Assume Mandato na Câmara Municipal de Picos.

PCdoB Assume Mandato na Câmara Municipal de Picos. - Arquivo PCdoB

O Presidente da Câmara Municipal de Picos deu posse, nesta quarta feira, ao vereador Antônio Moura, do PCdoB. Antônio Moura assumiu a vaga do vereador Carluís Nunes, que está licenciado do mandato. A solenidade de posse marcou a chegada do PCdoB ao legislativo Picoense, já que Antônio Moura é o primeiro vereador a assumir mandato pela sigla no município. O ato de posse contou com a participação de lideranças do Partido em Picos, dentre elas o Presidente do PCdoB municipal, Antônio Guedes, o Secretátário de Transportes, Edilberto Cirilo, o advogado e ex-Secretário Municipal de Meio Ambiente, Glauber Silva, a professora e dirigente Estadual do PCdoB, Adenaid Rufino, o engenheiro agrônomo e candidato a vereador pelo partido, Alan Michel, o candidato a vereador pelo partido, Fábio José, dentre outros.
Antônio Moura, que é lider comunitário afirmou, no ato de  posse, que seu mandato será porta-voz das comunidades rurais, dos movimentos sociais e do sentimento progressista de Picos. Disse, ainda, que defenderá o desenvolvimento e a justiça social em seu município.
O Presidente do PCdoB do Piauí, Osmar Junior, parabenizou o Comitê Municipal de Picos pela posse de Antônio Moura e destacou que essa é uma conquista da democracia e, que o mandato do PCdoB em Picos, fortalecerá a ação politica do Partido na região e se somará à luta dos democrátas e pogressistas em defesa do resgate da democracia e do desenvolvimento do seu município e do Piauí.