10 de agosto de 2017 - 22h14

PCdoB Assume Mandato na Câmara Municipal de Picos.

Arquivo PCdoB
Vereador Antônio Moura, do PCdoB, toma posse na Câmara Municipal de Picos. Vereador Antônio Moura, do PCdoB, toma posse na Câmara Municipal de Picos.

O Presidente da Câmara Municipal de Picos deu posse, nesta quarta feira, ao vereador Antônio Moura, do PCdoB. Antônio Moura assumiu a vaga do vereador Carluís Nunes, que está licenciado do mandato. A solenidade de posse marcou a chegada do PCdoB ao legislativo Picoense, já que Antônio Moura é o primeiro vereador a assumir mandato pela sigla no município. O ato de posse contou com a participação de lideranças do Partido em Picos, dentre elas o Presidente do PCdoB municipal, Antônio Guedes, o Secretátário de Transportes, Edilberto Cirilo, o advogado e ex-Secretário Municipal de Meio Ambiente, Glauber Silva, a professora e dirigente Estadual do PCdoB, Adenaid Rufino, o engenheiro agrônomo e candidato a vereador pelo partido, Alan Michel, o candidato a vereador pelo partido, Fábio José, dentre outros.
Antônio Moura, que é lider comunitário afirmou, no ato de  posse, que seu mandato será porta-voz das comunidades rurais, dos movimentos sociais e do sentimento progressista de Picos. Disse, ainda, que defenderá o desenvolvimento e a justiça social em seu município.
O Presidente do PCdoB do Piauí, Osmar Junior, parabenizou o Comitê Municipal de Picos pela posse de Antônio Moura e destacou que essa é uma conquista da democracia e, que o mandato do PCdoB em Picos, fortalecerá a ação politica do Partido na região e se somará à luta dos democrátas e pogressistas em defesa do resgate da democracia e do desenvolvimento do seu município e do Piauí.

Download PCdoB Assume Mandato na Câmara Municipal de Picos.


José Carvalho Rufino
Secretário de Comunicação do PCdoB do Piauí.

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais