Brasil

26 de agosto de 2017 - 15h58

2º turno no Amazonas: Braga reafirma em debate compromisso pelo Estado

divulgação
Eduardo Braga chega é entrevistado antes do último debate. Adversário Amazonino não compareceu. Eduardo Braga chega é entrevistado antes do último debate. Adversário Amazonino não compareceu.

"Quero falar para você que está pensando em votar nulo branco ou abstenção, pense bem se você votar nulo, não vai dar chance de a gente mudar, quero assumir um compromisso. A mudança tem jeito, a esperança tem jeito”, declarou Eduardo Braga.

A senadora Vanessa Grazziotin, que declarou apoio a Braga, postou no twitter que o candidato teve postura “íntegra e esclarecedora” durante a entrevista. “Parabéns ao senador Eduardo Braga que, honrou seu compromisso com a população, compareceu ao debate e respondeu todas as perguntas”.

Vanessa lembrou que Amazonino não compareceu a nenhum debate neste segundo turno. “Se Amazonino não tem comprometimento com a população no período eleitoral, imagine se for eleito”, alertou a parlamentar amazonense.

Saúde, segurança e educação são algumas das áreas destacadas por Braga em seu compromisso de campanha. Entre as medidas estão a criação do Mutirão Cidadão, fortalecimento do policiamento ostensivo e a retomada de obras dos núcleos da Universidade Estadual do Amazonas.

Na opinião da senadora Vanessa, Amazonino representa o grupo político que foi cassado pela justiça eleitoral e que “arrasou” a economia, saúde, segurança e educação do estado.






Do Portal Vermelho com informações do G1 Amazonas e redes sociais

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais