PCdoB RS lamenta morte de seu dirigente Irani Teixeira

O PCdoB RS lamenta profundamente o falecimento de seu militante e dirigente estadual, Irani da Silva Teixeira. Irani que estava com 59 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (10) em decorrência de problemas cardíacos. Ele estava internado desde o último sábado. 

irani

Tendo ingressado no PCdoB ainda no período da clandestinidade, Irani teve uma vida destacada na política e no esporte. Foi vereador e secretário municipal em Cachoeirinha, e trabalhou como preparador físico e técnico de futebol em diversas equipes do RS e de fora do Estado.

Além de ser membro da direção estadual do PCdoB, Irani participava da coordenação geral do mandato do deputado federal Assis Melo. Recentemente foi coordenador da equipe do Sapucaiense e estava com contrato assinado para treinar a equipe do Brasil de Farroupilha na próxima temporada com o objetivo de fazê-la retornar a primeira divisão do campeonato gaúcho.

O velório ocorre no Cemitério Parque Memorial da Colina (Av. Frederico Augusto Ritter nº 6221), em Cachoeirinha, à partir das 14h. A cerimônia de despedida está marcada para às 18h, em seguida será conduzido para São Leopoldo, onde será cremado.

.. PCdoB RS..