Oficina de Jogos Digitais: UTD certifica jovens do Pirambu


A ação 'UTD Itinerante' leva capacitação para comunidades com baixo IDH e em situação de vulnerabilidade social

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio da ação “UTD Itinerante”, da Universidade do Trabalho Digital, realiza na próxima segunda-feira (15/1) a solenidade de encerramento do curso Oficina de Jogos Digitais, que foi promovido na sede do Pirambu Digital, em Fortaleza. O evento contará com a presença do secretário Inácio Arruda e está previsto para iniciar às 10 horas.

Ao todo, são 34 concludentes, com faixa etária entre 10 e 14 anos, que participaram do curso de 27 de novembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018, com 60 horas/aula. Eles receberam o treinamento e o material didático gratuitamente.

A ação 'UTD Itinerante' é mais uma iniciativa da UTD/Secitece que leva capacitação para comunidades com baixo IDH e em situação de vulnerabilidade social.

Concludentes do curso de Iniciação Digital

No mesmo dia, às 14h, ocorrerá a solenidade de entrega de certificados a 45 concludentes do curso de Iniciação digital da UTD. As aulas foram ministradas de novembro a janeiro, na sede do Instituto Centec, com carga Horária de 60h/a.

Serviço:
Entrega de certificados do curso Oficina de Jogos Digitais, da ação 'UTD Itinerante'
Data: 15 de janeiro (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: Cooperativa Pirambu Digital (Rua Nossa Senhora das Graças, 1097 – Cristo Redentor)