Flávio Dino sobre pesquisa: Campo da esquerda está vivo e pode vencer

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comemorou, nas redes sociais, o resultado da pesquisa Datafolha, divulgado nesta quarta-feira (31), na qual o ex-presidente Lula mantém a liderança da disputa presidencial e a pré-candidata pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, pontua em todos os cenários. “Uma certeza da pesquisa: O campo da esquerda está bem vivo e pode vencer”, celebrou Dino.

Congresso Lula Manuela Dino

A pesquisa mostrou que o cenário sem o ex-presidente Lula, condenado pelo TRF-4, a pré-candidata, Marina Silva (Rede) pontua com 13% e o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) com 10%.

Segundo o governador, a esquerda pode vencer, em qualquer cenário, sempre contando com o impulso da liderança do ex-presidente Lula.

Sobre o assunto, Manuela D’Ávila, pré-candidata pelo PCdoB, publicou em sua página do Facebook: “Na região Sul, em que sou mais conhecida, temos 6% das intenções de voto em cenários do DataFolha. Isso mostra que podemos crescer muito! E também mostra que a sua ajuda aqui nas redes é decisiva. Vamos juntos transformar o Brasil!”.