SINT-IFESgo se reúne com reitora da UFG para reiterar compromissos

A primeira reunião da direção do SINT-IFESgo com o Reitor da UFG recém empossado, Edward Madureira, aconteceu na tarde de terça-feira (6), no Campus Samambaia.

Reunião do SINT-IFESgo com reitoria da UFG

Na oportunidade, o sindicato pontuou uma série de questões já pautadas pela categoria dos TAEs, como saúde do trabalhador, insalubridade, edital de remoção, o Convenio com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), as relações de trabalho no Hospital das Clínicas (HC).

Discutiu-se, ainda, a formalização de parceria para comemoração do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março, para o qual será construída uma programação conjunta com as entidades Adufg Sindicato e DCE.

Na ocasião, também foram discutidas as necessidades de se convocar a realização de eleição para recompor a Comissão Interna de Supervisão Carreira (CIS).

O Sindicato e a Reitoria concordaram em ampliar e fortalecer o diálogo levando em conta o período critico por que passam as IFES e a necessidade de se fazer uma defesa intransigente da Universidade. Uma nova reunião deve ser agendada após o final das férias acadêmicas.