06/12: jantar dançante pela sede própria em SP

No próximo dia 06 de dezembro, o PCdoB/SP promoverá o jantar dançante da campanha de arrecadação de fundos para comprar a sede nacional própria. Com entradas a R$100, o Partido espera reunir mil pessoas no Tênis Clube Paulista, em São Paulo.

Segundo José Carlos Pires, secretário de finanças, a militância tem respondido muito bem a todos os desafios colocados e no caso da campanha pela sede não foi e não será diferente. ''Já fizemos um outro evento, com outro perfil, e reunimos centenas de lideranças e personalidades do mundo político paulista. Tenho certeza que no dia 6 teremos mais de mil pessoas festejando um ano de muita luta e contribuindo com a compra da sede nacional do Partido''.


 


Ele enfatiza a necessidade do engajamento total na venda de convites nesta última semana para garantir o sucesso da atividade. ''Estes últimos dias serão decisivos. Muitos convites foram distribuídos e ainda serão vendidos. Por isso é muito importante intensificar os contatos, procurar militantes, amigos, colaboradores, todos que queiram ajudar o PCdoB e participar de um grande evento político e festivo'', conclui.


 


O Tênis Clube Paulista fica na Rua Gualachos, 285, bairro Paraíso, na capital. O jantar começará às 19h30 e terá música ao vivo. Para adquirir seu convite, ligue para (11) 5575-9865, no Comitê Estadual do PCdoB.