“Frente Alternativa” busca consolidação no cenário eleitoral em Goiás

Pesquisa Serpes publicada em 10.04 em Goiás aponta Maguito Vilela (PMDB) ficaria com 53% dos votos para o governo do estado, Demóstenes Torres 11,5%. Alcides Rodrigues (PP) em terceiro com 10,8% e o Barbosa Netto (PSB) com 3,3%. O PcdoB trabalha para a co

Em Goiás, a disputa eleitoral começa a acirrar. Segundo última pesquisa Serpes, de intenção de voto, publicada em 10.04.06, se as eleições fossem hoje, para o governo do estado, Maguito Vilela (PMDB) ficaria com 53% dos votos, Demóstenes Torres 11,5%. Alcides Rodrigues (PP) ficaria em terceiro com 10,8% e o Barbosa Netto (PSB) com 3,3%.
Líderes partidários do PT, PSB, PL, PCdoB e PV já se reúnem desde o ano passado na busca de consolidação de um projeto alternativo para constituição da Frente Alternativa.
O candidato ainda não foi definido e as conversas giram em torno dos deputados federais, Sandro Mabel (PL) e Barbosa Neto (PSB). O PC do B também coloca em discussão o nome do ex- deputado federal Aldo Arantes para o governo, vice ou senado.