Vidigal reúne-se com lideranças do PSB, do PT e do PCdoB no interior do Estado

O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, o ex-ministro Edson Vidigal, participou, na noite da última terça-feira, na cidade de Codó, de uma reunião com lideranças locais do PSB, do PT e do PCdoB, na sede do Sindic

O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, o ex-ministro Edson Vidigal, participou, na noite da última terça-feira, na cidade de Codó, de uma reunião com lideranças do PSB, do PT e do PCdoB, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O governador José Reinaldo Tavares, que se encontrava na cidade participando das comemorações dos 110 anos de emancipação de Codó, fez questão de abrir a reunião, para levar sua mensagem de apoio aos líderes locais dos partidos que deverão dar sustentação à candidatura de Vidigal ao Governo do Estado. José Reinaldo proferiu um breve discurso, já que teria de regressar logo em seguida para São Luís, e aproveitou para conclamar as lideranças para uma luta redobrada em favor da vitória nas urnas do próximo mês de outubro.

O ex-prefeito de Codó, José Inácio, falou na reunião dentre os representantes do Partido Socialista Brasileiro, relatando a situação do partido no município, e das expectativas em relação à campanha eleitoral. O encontro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizado também com a presença do deputado Ribamar Alves (PSB), e contou ainda com a participação de representantes de entidades da sociedade civil de Codó. “Foi muito boa a receptividade dos militantes dos partidos e dos representantes de classe que se encontravam naquele recinto”, declarou José Inácio, logo após a reunião.

Na segunda-feira passada, o ex-ministro Edson Vidigal teve também um encontro com lideranças da região do Médio Mearim. Antes desse encontro, Vidigal reuniu-se com os principais dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no município. O médico José Carlos Reis, o ex-vereador Francisco Rodrigues Lopes, Zé Farias e Chicão do INSS discutiram com Vidigal sobre estratégias para o fortalecimento do partido na região. Vidigal garantiu que está providenciando todas as condições para que tanto o PSB quanto os partidos aliados, como o PT e o PCdoB, tenham a possibilidade de disputar a eleição com amplas perspectivas de vitória. “Vamos, com certeza, fazer uma boa bancada na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa de nosso Estado”, ressaltou Vidigal.