Deputados apuram irregularidade em obra da Linha 4 do metrô

Os deputados estaduais Simão Pedro (PT) e Nivaldo Santana (PCdoB) entregaram, na quarta-feira (36/04), uma representação junto ao Ministério Público Estadual, solicitando “a apuração de Danos à

Foi solicitada uma apuração detalhada do Ministério Público, já que a obra tem posto em risco a segurança, a integridade física, a saúde e a vida dos trabalhadores, moradores e usuários das vias públicas afetadas pela construção da linha 4-Amarela. Os parlamentares também vão solicitar uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado a respeito do contrato da mesma obra, que está sendo executada pelo Consórcio Via Amarela.

Privatização em debate –
Nesta quinta-feira (27), acontece a cerimônia de abertura do 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários, que será realizado na cidade de Atibaia até o próximo dia 30 de abril. Contando com mais de 220 delegados da categoria, o encontro terá como tema central justamente a luta contra a privatização da Linha 4-Amarela do metrô e influenciará todas as decisões da gestão nos próximos três anos.