Sindicato e Ritz voltam a negociar na próxima quinta

Para o diretor do Sindicato, “os trabalhadores não devem resolver apenas os problemas da empresa, negociando a PLR sem antes terem a certeza da garantia de todos os direitos que estão previstos na Convenção Coletiva de Tr

O Sindicato se reuniu com a Ritz no último dia 4 para negociar um acordo em separado relativo à data-base (2005/2006) e também a PLR deste ano.
“Como a PLR é um acordo cujo cumprimento das metas exige grande esforço dos trabalhadores e, conseqüentemente, garante mais qualidade para a empresa, seria incoerente da nossa parte negociar a PLR antes de definir um acordo para a Campanha Salarial 2005/2006”, observa o diretor do Sindicato Carlos Roberto Rodrigues, que trabalha na Ritz Comercial.

Para o diretor do Sindicato, “os trabalhadores não devem resolver apenas os problemas da empresa, negociando a PLR sem antes terem a certeza da garantia de todos os direitos que estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria”.

As partes voltam a se encontrar para uma nova negociação na próxima quinta-feira (11), às 14 horas.
 
Tower
A primeira reunião entre o Sindicato e a Tower para negociar a data base 2005/2006 e a PLR deste ano está prevista para a próxima segunda-feira (15).

De Betim
Alexandre Magalhaês