PCdoBola: Vitória de Goleada

O PCdoBola desencantou na noite de 23 de maio, venceu o Movimento Passe Livre com um placar folgadíssimo de 14 X 2. Foi uma goleada histórica para a esquadra vermelha.

O time comeu a bola, mostrou seu futebol moleque, driblou, acertou os passes, dominou o meio campo e até os zagueiros fizeram gols. Uma pintura com a bola na noite fria do outono da Ilha de Santa Catarina. Após o enlace futebolístico os atletas comemoraram a vitória com uma degustação de tainhas assadas regadas a muita cerveja.

Informamos que durante 15 minutos iniciais jogamos sem um titular no time devido a falta de quórum. Lamentável tal situação, demonstrando o descompromisso de alguns atletas com o time, principalmente aqueles que confirmaram a presença e não compareceram.

Com a chegada do jogador alemão completamos a máquina rubra. Na dificuldade e na crise o time superou tudo, demonstrou união e que refletiu na garra e no toque rápido de bola, com objetivo de fazer gol. Vitória com 14 gols! Teve gol de meio de campo encobrindo o goleiro adversário, estilo Ronaldinho Gaúcho.

 
Todas as terças-feiras o PCdoBola realiza treinos no Grêmio do HU da Universidade Federal de Santa Catarina. Nesta próxima terça-feira(30) tem novo jogo oficial! Uma canja será servida no Centro de Treinamento. Todos na luta pelo melhor futebol do Mundo! PCdoBola rumo à Tóquio! 

Por Alessandro Pickcius