Copa do Mundo de Ginástica: Daiane conquista ouro em Moscou

Na estréia de sua nova coreografia, a ginasta brasileira Daiane dos Santos levou mais um ouro no solo, na etapa de Moscou da Copa do Mundo, agora com a música "Isto aqui, o que é", de Ari Barroso. Ela marcou 15.300 pontos em uma ap

E para alegria do esporte nacional, a medalha de prata também foi para uma brasileira. Laís Souza cravou 15.000 pontos no solo, consolidando a dobradinha do Brasil. Laís já havia ganhado uma medalha de bronze no salto nessa etapa da Copa do Mundo de ginástica, completando assim dois pódios em três finais alcançadas pela atleta.

Antes de conseguir a dobradinha na disputa do solo feminino, os ginastas brasileiros não tiveram muita sorte nas outras finais que disputaram na etapa de Moscou da Copa do Mundo de ginástica.

O brasileiro Adan Santos sofreu uma torção no joelho na final da prova do salto sobre cavalo, e teve de sair carregado da competição. Com isso, ele terminou apenas na sétima posição na classificação geral.

Medalhista de bronze no salto e prata no solo, Laís de Souza não conseguiu ir tão bem na final da trave. A ginasta teve duas quedas e conseguiu apenas a oitava colocação. Daniele Hypólito também errou nessa prova e ficou com a sexta colocação no geral.

Com informações da Gazeta Esportiva