Lula: “Eles torcem pra gente fazer o jogo rasteiro deles”

Lula afirmou que não cairá no jogo deles e avisou que àqueles que lhe transmitirem ódio, ele dará em troca carinho, alegria e amor. "Eles torcem para que a gente fique nervoso e faça o jogo rasteiro que eles estão faz

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu, nesta sexta-feira, em Olinda, as acusações que lhe foram feitas pelo senador José Jorge (PFL-PE), durante convenção regional do PFL no Distrito Federal. O senador, que é vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin à Presidência, acusou Lula de "não trabalhar, só viajar e beber muito".
"Eles torcem para que a gente fique nervoso e faça o jogo rasteiro que eles estão fazendo", disse.
Lula afirmou que não cairá no jogo deles e avisou que àqueles que lhe transmitirem ódio, ele dará em troca carinho, alegria e amor.
Durante visita a comunidades que vivem em palafitas, o presidente afirmou que, ao contrário das elites que sempre governaram o país, ele passou pela mesma experiência que aquelas pessoas e sabe mais das necessidades do povo brasileiro.
Nesta sexta-feira, o Lula anunciou a liberação de R$ 74,9 milhões para construção de moradias populares em sete municípios do estado de Pernambuco. Na localidade chamada de Complexo do Salgadinho, Lula andou pelas palafitas, visitou 10 casas e conversou com as famílias carentes da região. Ao final da solenidade, Lula quebrou o protocolo, saiu do palanque e foi conversar com a população.
Mais cedo, em Recife, o presidente inaugurou a Central de Teleatendimento da Previdência Social mas não discursou na cerimônia.

Fonte: Globo Online