Marco Aurélio cumpre agenda com Mercadante

Ao lado de Aloisio Mercadante, o candidato comunista, Marco Aurélio Pereira, caminhou pelo centro de Sorocaba, ontem (27/07), e reuniu-se com cerca de 60 trabalhadores de laboratórios de farmárcias de manip

No município, ainda, participou de atividade que envolveu lideranças de Sociedades de Melhoramentos de diversos bairros de Sorocaba.
Na tarde do mesmo dia dirigiu-se à Tatuí, onde conversou com lideranças sindicais para articular mais um comitê de campanha. A noite esteve em São Paulo, para reunião com militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
A campanha de Marco Aurélio tem crescido, principalmente, no meio da Saúde. A candidatura conseguiu o apoio do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Dirceu Raposo, e da presidente do Conselho Regional de Farmácia, Raquel Rizzo; Além de enfermeiros, médicos e farmacêuticos de todo Estado de São Paulo.
Amanhã, dia 29, Marco Aurélio cumpre agenda na fundação de um clube de fotógrafos e em atividade do movimento de Gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais (GLBT), na cidade de São Vicente.