Paulinho e Valduga lançam candidaturas em Chapecó e mostram força política

Na noite mais fria do ano em Chapecó, com a frase “Renovação, o Oeste precisa”, cerca de 1500 pessoas prestigiaram o lançamento das candidaturas de Paulinho da Silva para Deputado Estadual e Valduga para Deputado Federal. Com a presença de lideranças da c

Durante a fala do candidato a Deputado Estadual, Paulinho da Silva, “renovação” foi à palavra chave. Ele declarou que os eleitores estão desanimados com a política, não confiam mais nos políticos. “Vamos ter muito trabalho pela frente, queremos apresentar a sociedade duas candidaturas que representam a renovação, o jeito novo de fazer política” enfatizou ainda que “Paulinho e Valduga têm história de luta no combate aos privilégios e pela moralização da política”, declarou o candidato Paulinho. Para Valduga, Chapecó e o Oeste precisam de representação. “Somente em Chapecó temos votos suficientes para eleger dois deputados federais e quatro estaduais, no entanto temos apenas um de cada. Precisamos eleger gente da terra, não podemos entregar os nossos votos para pessoas de outras regiões”, afirmou Valduga.



O candidato à vaga de primeiro suplente ao senado, vereador de Criciúma, Douglas Mattos, enfatizou a honra de ser candidato pelo PCdoB, o único partido que não se envolveu em escândalos de corrupção.”Em nossos 84 anos o Partido Comunista do Brasil mostrou o jeito responsável de se fazer política. O nosso partido tem Moral”, afirmou Mattos. A Candidata ao senado, Luci Choinacki, em sua fala, apresentou o desafio do povo catarinense em renovar os políticos do Estado. “Precisamos reeleger Lula presidente, eleger Fritsch governador, Luci, senadora, Paulinho, Deputado Estadual e, Valduga, Deputado Federal. Candidatos do povo, que conhecem a nossa terra e que não têm medo de lutar pelas mudanças necessárias para melhorar o nosso país e estado”, declarou Luci.



Segundo a coordenação de campanha estão programados, para o mês de agosto, lançamentos das candidaturas nas cidades de São Miguel do Oeste, Concórdia, Ouro e Capinzal, Xanxerê, Quilombo e Nova Erechim.


 


De Chapecó
Jéferson Jonas Ávila