PCdoB inaugura comitê eleitoral e sede política

No dia 2 de Agosto, às 19h00, o Partido Comunista do Brasil de Santos inaugura comitê eleitoral do candidato comunista, Marco Aurélio Pereira, e nova sede política. Localizado na rua Braz Cubas nº380, Vila

Na inauguração estarão presentes 50 lideranças políticas e sindicais da região, além da militância comunista do município e região. Apoiadores da campanha de todas as partes do Estado, também, marcarão presença.
No dia, haverá o lançamento do site da candidatura de Marco Aurélio e a comemoração de seu aniversário.
Outra programação do evento será um minuto de silêncio às vítimas da guerra no Oriente Médio e um ato de repúdio à invasão israelense no Líbano, apoiada pelos Estados Unidos.

Futebol à chuva e a povo

No último Domingo (30/07), mesmo com a chuva, Marco Aurélio cumpriu agenda no Campeonato de Várzea do bairro do Saboó, na periferia de Santos. Botafoguense de coração e apaixonado por futebol, Marco assistiu aos jogos, mas não se atreveu a participar da peleja.
Antes, o candidato esteve em Praia Grande, onde se reuniu com lideranças comunitárias. A visita foi assessorada por Dona Olita e, seu esposo, Cabo Véio. O casal é conhecido dos moradores, de diversos bairros de Praia Grande, devido aos trabalhos sociais que realizam.