Jô Moraes, Pimenta e Nilmário visitam trabalhadores da Fiat em Betim

Candidatos da coligação 'A força do povo' fazem campanha na cidade


    A candidata à deputada federal Jô Moraes (PCdoB/MG) visitou os trabalhadores da Fiat Automóveis, em Betim, na tarde da quinta-feira dia 3. Acompanhada do candidato a governador pela coligação ''A força do povo'', Nilmário Miranda e dos candidatos a deputado estadual pelo PCdoB, Geraldo Pimenta e Jota da CUT, Jô conversou com os trabalhadores sobre a importância das eleições deste ano e pediu voto aos operários.


    Jô Moraes chegou a Betim no início da manhã, sendo recebida na sede do Comitê Municipal pela direção e militantes do PCdoB. Acompanhada do vereador e candidato a deputado estadual Geraldo Pimenta (PCdoB/Betim), de dezenas de militantes e simpatizantes do Partido, ela percorreu as principais ruas do centro da cidade. Por onde passou, a Caminhada Vermelha foi saudada pelos comerciantes e populares. No início da tarde Jô e Pimenta almoçaram no Restaurante Popular de Betim.


    A visita a Betim foi coroada com uma panfletagem e um breve ato na portaria 5 da Fiat, durante a troca de turnos. Presença constante nas portarias da Fiat, Jô Moraes e Pimenta foram bem recebidos pelos trabalhadores da montadora que ouviram com atenção suas propostas.


    Para Pimenta, a eleição de Jô, Lula, Nilmário e de deputados comprometidos com os interesses dos trabalhadores, como sua candidatura, é fundamental para assegurar boas condições de trabalho e a criação de centros de referência em saúde do trabalhador em todo o Estado.


    ''A cada ano, cerca de 400 mil trabalhadores são vítimas de acidentes no trabalho, que resultam em mais de mil mortes. Na Assembléia, vamos lutar pela implantação de políticas públicas que garantam boas condições de saúde e trabalho aos operários'', afirmou Pimenta.


 


De Betim,


Eliezer Dias