Ato lança conferência de mulheres comunistas em Pernambuco
O último sábado (10) foi marcado por debates para as mulheres de Pernambuco. As militantes comunistas compareceram ao anfiteatro do auditório da Sociedade
Publicado 12/02/2007 18:18 | Editado 04/03/2020 16:59
Na ocasião, foi tirada uma comissão que cuidará de organizar todos os fóruns deliberativos e, a partir de agora, as atividades municipais vão eleger as delegadas para a conferência Estadual, marcada para o dia 17 de março e, em seguida, para a Nacional com data para se realizar entre os dias 23 e 25 de março, em São Paulo.
A representante da União Brasileira de Mulheres(UBM) no Estado, Márcia Ramos, compôs a mesa e disse que esta conferência é um marco para o PCdoB. “Essa foi uma deliberação importantíssima do 11º Congresso do partido. É Necessário avançarmos no debate de gênero e a Conferência vai ajudar a reforçar a mobilização”, falou.
Além da UBM, compuseram a mesa o presidente do PCdoB-PE, Alanir Cardoso e de Laudijane Domingos, representando a União da Juventude Socialista (UJS). A Deputada Federal Gaúcha, Manuela D’avila, e a Prefeita de Olinda, Luciana Santos, também marcaram presença no lançamento da conferência.
Do Recife,
Manuella Bezerra de Melo