Sem categoria

Na TV, PCdoB do Ceará convida para fazer história

Um convite para fazer história. Assim pode-se definir as inserções que o PCdoB passa a exibir a partir desta sexta-feira, 7, nas emissoras de TV do Ceará. Serão quarenta veiculações em cada emissora de, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, até

O convite será feito pelo senador Inácio Arruda, pelo deputado federal Chico Lopes, pela vereadora Eliana Gomes, recém-empossada na Câmara Municipal de Fortaleza e pela prefeita de Aquiraz, Ritelza Cabral, que se filiou ao partido em agosto. Em comum, o testemunho da importância do PCdoB para que o país avance nas transformações reclamadas pelo povo. O que se espera é que a veiculação de seus depoimentos deverá ter uma significativa repercussão no estado.


 


Os programas destacam a presença do PCdoB na história, os avanços que o país viveu nos últimos anos e a necessidade de mais ousadia para se obter novas conquistas, além do convite para o ingresso no partido. As veiculações fazem parte da Campanha de Valorização e Crescimento da Militância que o PCdoB/CE desenvolve no estado desde fevereiro.  Desde então centenas de lideranças políticas e populares já se filiaram. Além da Prefeita Ritelza Cabral, vieram para o partido os prefeitos Augusta Brito, de Graça e Gabriel Facundo, de Jucás, a vice-prefeita de Milha, Liana de Cássia e  ainda no mês de setembro outros três prefeitos poderão se filiar. O programa, deste modo, marca um período de grande fortalecimento e consolidação do PCdoB no estado.


 


Segundo o secretário de Comunicação do PCdoB/CE, Inácio Carvalho, o programa tem a marca da ousadia tanto na forma como no conteúdo. “Acentuamos ainda mais a linguagem publicitária que o partido tem utilizado em sua comunicação e marcamos a presença do partido, desde sua fundação, na história do Brasil”. O dirigente comunista não esconde seu entusiasmo com uma comunicação mais ousada do PCdoB e afirma que o objetivo é dialogar com segmentos mais amplos, que estão acostumados a ver uma televisão de excelente qualidade.


 


Carvalho informa que buscou uma agência de publicidade e uma produtora para ajudar a construir o programa com uma linguagem, uma dinâmica e até uma estética capazes de prender atenção do telespectador e transmitir a mensagem do PCdoB.


 


No mês de setembro, as inserções ocorrerão nos dias: 7, 10, 12, 14, 17, 19, 21, 24, 26 e 28. Já em outubro os dias são: 1º, 3 e 5.