PCdoB realiza Conferência Municipal em Ponta Grossa

Acontece no sábado (15), dia em que Ponta Grossa completa seus 184 anos, com a presença do presidente estadual da sigla, Milton Alves, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil na cidade.

A Conferência Municipal faz parte do processo nacional de Conferências que prepara o partido para as eleições 2008. Em Ponta Grossa , o PCdoB aproveita o aniversário do município e faz o lançamento do seu projeto “Por uma Cidade de Oportunidades, Democrática e Participativa“. Para Alexandre Zamboni, dirigente do PCdoB, o projeto é um presente do partido para a cidade. “Mesmo sem representação na Câmara Municipal, todos os partidos deveriam apresentar um projeto para a sua cidade”, afirma Zamboni.


 


Os comunistas debaterão também o documento base da Conferência, “PCdoB como protagonista na política pontagrossense “, elegerão os delegados para a Conferência Estadual que se realizará em Curitiba no mês de novembro, além de escolher o novo Comitê Municipal para mandato de dois anos.


 


Programação:
14 horas – Abertura com Ato Político e apresentação do Projeto do PCdoB para Ponta Grossa: “Por uma cidade de oportunidades, democrática e participativa”
15 horas – Debate tese da Conferência: “PCdoB como protagonista na política pontagrossense”
16 horas – Eleição dos Delegados para a Conferência Estadual e do novo Comitê Municipal


 


Serviço:
Evento: Conferência Municipal do PCdoB – Ponta Grossa
Local: Hotal Pax Express – Rua Comendador Miró, 654, esquina com Cel. Bittencourt – Centro.
Horário: 14 horas