PCdoB/RN filia prefeito de Patu/RN

Próximo domingo acontecerá uma grande festa no município de Patu, para recepcionar a filiação do prefeito Posidônio Queiroga e outras lideranças políticas do municipio. Participarão do ato o presidente do PCdoB, Antenor Roberto, Carlos Albérico, Cani

Apodi



O vice-presidente e secretário estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA) Canindé de França, que recepcionou a filiação do vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, empresário José Maria da Silva, que faz política no município de Apodi, junto com várias lideranças do município.



Segundo o presidente da comissão provisória do PC do B, contabilista Gilvan Alves, o grupo está coeso e apresenta grandes chances de se destacar na campanha vindoura, tendo em vista a qualidade dos nomes escolhidos. “Não temos no nosso partido nenhuma estrela, nem nomes viciados em campanhas, mas pessoas idôneas com interesse de transformar a campanha num lugar de diálogo e debates em prol do município sem a necessidade de uso de recursos para conquistar votos”, argumentou.


 


Para Canindé de França, o partido deve lançar pelo menos 10 candidatos em todo o Estado, inclusive em Apodi, dentro das condições da composição que está sendo formada. “Existem hoje pelo menos quatro nomes fortes em Apodi com grandes condições de disputar a campanha do próximo ano. Essas pessoas estão comprometidas com a luta e devem fazer uma grande diferença na política local”, completou.


 


Mossoro



Canindé de França, junto com presidente do PC do B, Antenor Roberto, Canindé de França, Antônio Capistrano entre outros dirigentes tambem participarão sexta-feira, 21, às 16h, participa, atividade política na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, com a presença do secretário nacional de Programas e Projetos do Ministério da Cultura, Célio Turim. Logo após a comitiva participa de um ato político no Sindicato dos Petroleiros (SINDSPETRO) para a recepção de novos filiados.


 


No sábado, às 10h, o grupo estará no município de Baraúna, na comunidade rural de Juremal, para dar posse ao técnico EMATER, agrônomo e ex-vereador Marcos Fábio, na presidência da comissão provisória.


 


De Natal, Jan Varela, com informações do Jornalista Jotta Paiva do Jornal de Fato.