PCdoB tem 62 pré-candidatos a vereador em Porto Velho

Após o prazo determinado pela justiça eleitoral de filiações para aqueles que desejam se candidatar nas próximas eleições, à direção municipal e estadual do PCdoB comemora o grande saldo dado pelo partido na capital. A sigla aumentou de 261 filiados e

O fato novo é que o partido tem hoje um capital político com 62 nomes à disposição do partido para o pleito de 2008, dos quais 16 são mulheres e está organizado em quase todos os distritos da capital. Com a mudança na sua tática eleitoral o partido tem pré-candidatura para o executivo municipal que é o jovem vereador David Chiquilito que começa a aparecer com uma boa margem em todos os institutos de pesquisa.



 
Segundo o Secretário de Movimentos Sociais do PCdoB, Professor Francisco Batista Pantera, o PCdoB está preparado para as eleições de 2008, tanto para a disputa legislativa como para o executivo. “Concentraremos agora todos nossos esforços na formação de novos filiados capacitando-os para os próximos embates e daremos início às articulações para fazer uma grande composição”, concluiu Pantera.


 


De Porto Velho,
Neyson Freire