Sem categoria

PCdoB de Sorocaba inaugura nova sede

A última sexta-feira, 7, foi marcada por eventos de grande importância para o PCdoB em Sorocaba, em São Paulo. Pela manhã, no Sindicato dos Químicos, foi realizada uma plenária para debater a conjuntura política do momento e o papel que o partido exe


À noite, aconteceu a inauguração da nova sede. Ela representa, neste momento, de forma emblemática, a fase pela qual o partido passa na cidade. Participaram do evento lideranças do PCdoB e de outras agremiações, lideranças sindicais e do movimento popular.


 


Marcaram presença o presidente do Sindicato dos Químicos, Carlão; o presidentes do Sindicato dos Professores, Helder Paranhos; Fernando e Ivanilde Vieira, respectivamente presidentes municipais do PMN e PSC; o vereador Ismael (PT), além de outras lideranças da política local. Gilmar Tadeu representou a direção estadual do PCdoB no evento.
 


A idéia é que o espaço, além de referência do partido na cidade, seja também um local descontraído e agradável. Por isso, na sexta-feira, seguindo sugestões dadas, os comunistas começaram a fazer da nova sede um ponto de encontro.


 


O endereço da sede do PCdoB em Sorocaba é Avenida Ademar de Barros, 181.
 


De Sorocaba,
Gabriel Bitencourt