David Chiquilito reúne candidatos a vereador nesta sexta

Os pré-candidatos a vereador e militantes do PCdoB de Porto Velho (RO) participam nesta sexta-feira, 15, de uma grande reunião, promovida pelo virtual candidato à prefeitura da capital, David Chiquilito Erse.

O evento começará às 17h, na Câmara de Vereadores da capital. O PCdoB sai na frente, com o maior número de pré-candidatos ao Legislativo em toda a sua história. São cerca de 50 nomes já listados com a intenção de enfrentar as urnas em outubro, ao lado de David, o mais jovem dentre os “prefeituráveis” porto-velhenses.



David é filho Filho do saudoso Chiquilito Erse, ícone da política rondoniense nos Anos 80 e 90 e o mais popular prefeito que a capital já teve. David segue esses passos, agora junto com o PCdoB. Aos 26 anos, foi vereador e candidato a deputado estadual com expressiva votação – teve mais votos do que alguns dos eleitos, ficando de fora por conta da legenda.



Na reunião desta sexta-feira, David falará dos avanços de sua caminhada rumo à disputa eleitoral, como, por exemplo, o fato de ser o primeiro a estar elaborando – com um corpo técnico dos mais gabaritados e a sociedade porto-velhense – um vasto plano de governo a ser apresentado ao eleitorado.


 
Além da militância e dos candidatos a vereador, David Chiquilito e as direções municipal de Porto Velgo e estadual de Rondônia do PCdoB convidam a imprensa e todos os interessados a prestigir este ato político.


 


De Porto Velho,


Niedja Felix