PCdoB/Areia Branca(RN) comemora aniversário reafirmando candidatura de Afonso

Nesta terça-feira, 25, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) completa 86 anos de existência. Mas em Areia Branca a comemoração será na próxima sexta-feira, 28, quando será realizada uma grande festa para celebrar a data. O evento terá outra motivação e

Segundo o presidente municipal do PCdoB em Areia Branca, Jocsã Cerqueira, a festa será o momento para celebrar a importância política e histórica do partido. Mas, principalmente, vai mostrar a empolgação dos militantes e defensores da pré-candidatura do PCdoB na cidade, que tem na figura do Dr. Afonso o nome em potencial para a disputa majoritária.



''Será um momento de confraternização e aglutinação de forças, em torno do nosso projeto'', afirma Jocsã Cerqueira, acrescentando que está existindo uma enorme receptividade da sociedade em relação à proposta do ''novo para Areia Branca'', que Dr. Afonso representa. ''Queremos construir uma frente que resgate a idéia de uma Areia Branca moderna, humana e desenvolvida, isto em torno de um projeto avançado, produzido conjuntamente com as forças vivas da cidade'', complementa.


 


Ainda de acordo com o dirigente do PCdoB em nível local, a comemoração do aniversário do partido (que transcorre hoje) tem este ano significado especial. Isto porque as atenções estão voltadas para o debate político sobre a sucessão municipal. Neste sentido, a festa de aniversário do PCdoB terá vários elementos na sua programação. ''A festa de aniversário do PCdoB será mais um momento para reafirmarmos e afinarmos nossa disposição para este grande desafio eleitoral que teremos pela frente'', reforça Jocsã.