Sem categoria

Seção da Escola Nacional do PCdoB de SP fará curso de formação

Marcando a instalação da seção paulista da Escola Nacional de Formação do PCdoB, acontece entre os dias 22 e 24 de maio, no Atlântida Park Hotel, em Atibaia, o curso “Iniciação ao estudo do marxismo-leninismo – noções gerais sobre o socialismo científico”

A abertura dos trabalhos prevê uma intervenção da presidente estadual do PCdoB de São Paulo, Nadia Campeão, e da reitora da Escola Nacional, Nereide Saviani.


 



A meta é reunir entre 100 e 120 pessoas. Para participar, o aluno deve ter feito Curso Básico em Vídeo, porta de entrada para os cursos de formação sistemática dos militantes comunistas.


 



O corpo docente será composto por Olívia Rangel, Lílian Martins, Marcelo Cardia, Altair Freitas, Eduardo Debrassi, Julio Velloso, Rodrigo de Carvalho, Gilmar Tadeu e Vânius de Oliveira, todos membros da direção estadual de São Paulo, além da própria reitora da Escola Nacional de Formação.


 



No encerramento do curso serão entregues jogos do CBV, visando intensificar o esforço para a universalização desse curso básico, conforme definido pelo Comitê Central.


 


Da redação