Prefeito de Sobral inaugura quadra poliesportiva no distrito de Jaibaras

Com o objetivo de ampliar o acesso à prática de esportes e atividades físicas, a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude, inaugurou na última sexta-feira, dia 27/06, às 8h, a Quadra Poliesportiva Benedito Ferreira

Com a presença do Prefeito Leônidas Cristino e do Secretário do Esporte e Juventude, Gilvan Paiva, a comunidade recebeu esse mais novo investimento social em favor do Esporte e Lazer, em uma homenagem ao grande desportista sobralense.


 


A nova quadra, construída através de uma parceria entre Prefeitura de Sobral e Governo Federal (Ministério do Esporte), possui cobertura metálica, arquibancada com capacidade para 350 pessoas. Sua infra-estrutura é destinada ainda à prática de modalidades como futsal, vôlei, basquete e handebol.



Outras comunidades sobralenses já foram beneficiadas com a mesma estrutura esportiva a exemplo da Cohab III, com a Quadra Poliesportiva José Hamilton de Souza e do bairro Sinhá Sabóia, com o Complexo de Esporte e Lazer José Aguiar Frota. O Complexo Sinhá Sabóia conta com uma pista de skate, patins e bike (uma das maiores do Brasil), e um campo de futebol de areia, com dimensões oficiais, que dará ao público um maior acesso a essa modalidade de esporte mundial.


 


Fonte: Sejuv/Sobral