Anselmo Dias: eu quero continuar a luta
Em entrevista ao Portal 180Graus, o candidato a vereador de Teresina pelo PCdoB, Anselmo Dias, falou sobre suas propostas para a cidade. O candidato disse que a atual gestão municipal deixou muito a desejar nos serviços prestados na região do Grande Itara
Publicado 15/09/2008 23:28 | Editado 04/03/2020 17:02
APRESENTAÇÃO
Eu sou o Anselmo Dias, sou servidor público municipal concursado, assistente social do Pronto Socorro do Dirceu II. Já fui vereador de Teresina por dois mandatos e desenvolvi alguns trabalhos que eu considero importantes para a nossa cidade, como por exemplo o projeto que legaliza o serviço de Mototáxi, levando a sociedade a formar uma opinião sobre esse serviço. A emenda que garante a integração das linhas de ônibus também foi um projeto meu.
POR QUE QUER SER, NOVAMENTE, VEREADOR DE TERESINA?
Eu quero continuar a luta. Minhas convicções continuam as mesmas e entendo que o mandato parlamentar proporciona a realização de novas idéias.
SE FOR ELEITO, QUAIS SÃO AS SUAS PROPOSTAS CONCRETAS PARA TERESINA?
Tenho críticas a fazer para esta gestão atual. A fadiga, o cansaço desse modelo que já dura 20 anos deve ter um fim. Pretendo fortalecer uma gestão democrática participativa. Na saúde, fortalecer o SUS, que está sucateado, uma vez que é o único plano de saúde da população pobre.
No maior bairro de Teresina, o Itararé, não temos um hospital que atenda a população com urgência e emergência, à altura. A criação desse hospital é a nossa meta.