Corpo-a-corpo pode definir eleição em Salvador

A disputa para a Prefeitura de Salvador continua indefinida. Após digitar o “13” na urna do colégio Sátiro Dias às 9 horas, o candidato Walter Pinheiro(PT) passou a manhã investindo na militância da esquerda baiana e, acompanhado de lideran

“Nas últimas 48 horas, tenho visto muita gente mudar o voto e muito indeciso se definir em favor de um prefeito de verdade”, declarou o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), reforçando a expectativa de vitória da coligação “Salvador, Bahia, Brasil”. Para a ex-prefeita de Salvador e candidata a vice, Lídice da Mata, o diferencial na hora de definir em quem votar é o conteúdo do projeto político da esquerda: “Eu confio muito na consciência política do povo de Salvador. Os dois projetos que estão em debate são antagônicos e o povo vai escolher pelo mais democrático; que é o nosso”, pontuou.


 


“Essa votação mostrará, ao Brasil, que o povo de Salvador é um povo de oposição a qualquer forma de arbítrio”, endossou o coro a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). Também estiveram presentes o secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli; o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB); e as vereadoras re-eleitas do PCdoB, Aladilce Souza e Olívia Santana: “Estamos nas ruas, fazendo a diferença, com uma militância qualificada; é assim que a esquerda vai à eleição”,  destacou Olívia.


 


 


De Salvador,


Camila Jasmin