PCdoB BH realiza rifa para arrecadar fundos

Um quadro da artista plástica mineira Hercília Levy está sendo rifado por militantes do PCdoB de Belo Horizonte. A iniciativa faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos para o pagamento de dívidas da última campanha eleitoral.

Militante comunista e dirigente feminista há anos, Hercília tem a arte como aliada de sua luta. As inúmeras bandeiras que levanta também estão presentes em sua obra. São pedaços de retalho e outros materiais que se juntam a tinta para formar seus quadros.

Com obras vendidas na Europa e em Nova York, Hercília recebeu no ano de 1998 o titulo Mérito Cultural, concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte.

A artista doou o quadro, para colaborar com a campanha de arrecadação do PCdoB. As rifas estão sendo vendidas em diferentes preços.
 
Para colaborar com a campanha, comprando uma rifa ou adquirindo um carnê é só ligar para (31) 2526-9865 (telefone do comitê municipal de BH). O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro pelos três últimos algarismos da Loteria Federal.

De Belo Horizonte,
Pedro Leão