Prefeitura de Aurora promete carnaval mais animado do Cariri

O AuroraFolia-2009 se propõe a ser o mais animado carnaval de rua do interior caririense. A festa acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro, na Avenida Antonio Ricardo no centro de Aurora (região do Cariri). “Será o maior carnaval da história de Aurora”

“Prepare o seu abadá, vista a sua fantasia, participe do AuroraFolia – o maior e mais alegre Carnaval Popular da alegria”. Esta é apenas uma das palavras de ordem com que a Secretaria de Cultura do município está divulgando o evento momino em toda a região. O carnaval há muito já se transformou numa das maiores festas populares do Brasil e este ano Aurora também escreverá seu nome no rol dos eventos carnavalescos mais animados do Ceará.


 


“O AuroraFolia ficará na história. Serão mais de 12 atrações musicais, desfile de blocos, escolha da rainha e do rei momo do carnaval adulto e infantil. Ainda, premiação dos três melhores blocos que se destacarem na avenida e no vesperal da criança. Desfile dos blocos com trio elétrico pelas principais ruas da cidade”, afirma o secretário.


 


Além de som, palco e luz, o prefeito Adailton Macêdo, também já garantiu todo um aparato de seguraça e infra-estrutura necessárias para o folião se divertir com bem-estar e comodidade durante os 5 dias de festa e mais a manhã da quarta-feira de cinzas. Oito blocos já garantiram presença no desfile e no concurso: Pankadão, Os Normais, TipiFolia, H-lera, Os Melados, Kasado também namora, Os Trutas e Tchê, Tché, Tchê.


 


 


Fonte: Secretaria de Cultura de Aurora