Vereador George Câmara diz que o partido sempre apoiou Carlos Eduardo

O vereador George Câmara (PCdoB), considerado como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal de Natal e integrante da minúscula bancada de oposição que reúne apenas quatro parlamentares, afirmou que o PCdoB tem interesse em ter o ex-p

O vereador confirmou o convite feito ao ex-gestor da Prefeitura Municipal de Natal pelo presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Antenor Roberto.


 


''Como dentro do PCdoB não existem facções, Antenor Roberto fala por todos nós e o convite para que Carlos Eduardo venha a fazer parte do nosso partido foi feito durante a 1ª reunião anual para tratarmos do projeto eleitoral de 2010'', informou. ''O PCdoB vive uma nova fase em que está se abrindo para a sociedade'', completou.


 


George destacou que o convite feito a Carlos Eduardo teve um tom de amizade, porque ele sempre apoiou o partido. ''O PSB faz movimento para Carlos Eduardo sair, mas ele não vai tratar da questão da filiação, ou não, agora'', disse, acrescentando que o ex-prefeito não havia feito nenhum tipo de exigência, caso viesse a fazer parte do partido.


 


Micarla


 


Com relação às críticas feitas por Carlos Eduardo a Micarla, George entende que se trata de questões políticas. ''Não tenho procuração para defender Carlos Eduardo, mas acredito que ele esteja se posicionando politicamente. Faço oposição com responsabilidade, em favor de Natal, e esse é o diferencial do bloco oposicionista da câmara. Espero que Micarla seja uma boa gestora, mas isso leva tempo'', disse.


 


Reforma Administrativa


 


''Ninguém sabe ainda o que vem. Preocupo-me com isso, porque no caso da convocação extraordinária as matérias chegaram muito em cima da hora e nós, tanto oposição como situação, precisamos de tempo para analisar os projetos. Acho, inclusive, que em alguns casos a prefeita Micarla de Sousa (PV) deveria ouvir segmentos da sociedade, porque nada pode ser feito a toque de caixa'', encerrou.


 


Deputado estadual em 2010?


 


''Não sei. Quem resolve é o partido. No PCdoB não existe projeto pessoal, o projeto político pertence ao partido'', encerrou George Câmara.


 


Fonte: Correio da Tarde – 06/03/2009