Vereador Assis Melo parabeniza PCdoB pelo seu aniversário

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (25), o Vereador Assis Melo (PCdoB) parabenizou o seu partido pelos 87 anos completados neste dia 25. Assis lembrou da história de lutas vividas pelo partido. O Vereador citou um texto que foi emitido pelo

Segundo a nota o crise é um sinal de falência do sistema capitalista e que o momento é propício para acabar com o sistema burguês. “Quero agradecer todos os homens e mulheres que acreditaram e votaram em mim e ao Vereador Renato de Oliveira”.


 


O Vereador Pedro Incerti (PDT) parabenizou toda a direção do PCdoB e lembrou que no passado muitos militantes chegaram a ser assassinados devido a clandestinidade que o partido enfrentava.


 


Geni Peteffi (PMDB) disse que tem um carinho muito grande pelo PcdoB e mencionou o fato do partido estar presente em todas as lutas sociais.


 


Marcos Daneluz (PT) falou sobre a gratidão e respeito que tem pelo partido, principalmente pela luta em busca da liberdade e democracia.


 


A Vereadora Denise Pessôa parabenizou o partido pela passagem do aniversário e disse que é uma honra ter o PCdoB como parceiro em muitas lutas.


 


FONTE: Assessoria da Câmara