Artistas cearenses se reúnem em show para ajudar desabrigados

Show beneficente será realizado no Parque do Cocó e contará com a participação de músicos e comediantes cearenses. No sábado, serão realizadas blitze para arrecadar alimentos

Será realizado no próximo sábado, no Parque do Cocó, em Fortaleza, um show beneficente que em prol das famílias desabrigadas pelas fortes chuvas no Ceará. A iniciativa é do movimento Força Solidária, que conta com o apoio de diversas empresas e setores da sociedade. O concerto, aberto ao público, terá diversas apresentações de comediantes e músicos cearenses, que chamarão a atenção para a causa. Artistas como Fagner e Falcão participarão do evento.


 


As ações da Força Solidária incluem disponibilizar diversos pontos pela Cidade para receber a doação de alimentos, cobertores e outros donativos. No sábado, a partir das 10h, as ações se intensificarão. Serão realizadas com o apoio da Cruz Vermelha, do Corpo de Bombeiros e do Exército, diversas blitze com o objetivo de arrecadar mais donativos.


 


“Esse será o primeiro grande evento de rua e o ponto de virada da campanha, quando as ações serão mais incisivas. Será um evento para a família, onde queremos sensibilizar as pessoas para os desabrigados”, disse Washington Espanhol, diretor da Freelancer Produções, que integra o movimento.


 


Segundo o superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), Francisco Magalhães, o intuito é arrecadar muitas toneladas de alimentos. “Nossa expectativa é a mais positiva possível”, diz. “Nós queremos conscientizar a população e mostrar que todos estão unidos nessa luta”, complementa Patrícia Albano, da Cruz Vermelha.


 


Além de alimentos, a campanha também espera arrecadar ajuda financeira para as vítimas das enchentes. As doações podem ser feitas através do Banco do Brasil, na agência nº 3535-7 e conta corrente nº 11024-8.


 


Serviço


 


Mais informações sobre o movimento Força Solidária e programaçao do show no site www.forçasolidaria.com.br