Vereadora do PCdoB assume prefeitura em Barreiras

A vereadora do PCdoB, Kelly Magalhães, assumiu a prefeitura da cidade de Barreiras, no Oeste do Estado, desde a noite de segunda-feira (17/07), por conta de uma viagem da prefeita Jusmari Oliveira (PR) e da vice, Regina Figueiredo (PSB), para captação de

A presidente da Câmara Municipal fica no cargo por 12 dias. “Agora numa circunstancia melhor, sem pressão judicial e com a tranqüilidade necessária que nos permite trabalhar e dar continuidade às ações positivas para o desenvolvimento econômico e social de Barreiras”, afirmou. Kelly já esteve à frente da prefeitura em maio, por conta de uma liminar judicial que afastou temporariamente Jusmari e Regina, sob acusação de crime eleitoral e compra de votos. A ação está em tramitação e ainda sem prazo de julgamento.


 


Caberá, à prefeita em exercício, a finalização de contrato junto à Caixa Econômica Federal para obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, com verbas do Ministério das Cidades no valor de R$ 53 milhões. “Os investimentos serão, especialmente, na recuperação das vias públicas, urbanização e integração de assentamentos precários”, adiantou Kelly.


 


De Salvador,


Camila Jasmin